Todos os nossos gatos reprodutores são negativos para Fiv/FelV e HCM (Mutação A31P do gene MyBPC3),     testados para Displasia Coxofemoral por RX e criados sem uso de gaiolas em qualquer fase da vida!!!

      

                 Contato: Robertha Santoro - Veterinária e Criadora - WhatsApp 17 99187 0505 

Depoimentos

Ravenna e Blackberry

Fevereiro/2015

Há mais ou menos dois anos tive o prazer de conhecer a raça Maine Coon. Foi através de uma breve conversa sobre gatos, que uma amiga me mostrou. Como sempre gostei de gatos fui pesquisar mais sobre essa raça. Fiquei deslumbrado, não apenas com o tamanho mas também com a doçura da raça, a inteligência e o carinho. O que dizer da paciência então? Não imaginei que seria tão incrível assim. A cada vez que pesquisava mais tinha vontade de ter um “gigante gentil”, como é conhecido.

Então o próximo passo seria o mais difícil, escolher um gatil confiável. Foram mais alguns meses de pesquisa até que encontrei o Gatil Orion. Fui muito bem atendido pela Robertha, foi muito atenciosa, prestativa, muito profissional e o gatil é muito bonito. Tem até berçário! Nunca tinha visto isso.. rsrs. Foi a partir daí que vi que o gatil não era apenas mais um no mercado, os “Maines” eram tratados com respeito, carinho e acima de tudo com amor. 

Quando minha noiva e eu batemos os olhos na Ravenna, ah! apaixonamos. Logo já reservamos, mas o difícil mesmo foi esperar ela completar os meses para poder vir pra nossa casa. Ficamos muito ansiosos, contávamos os dias e horas para ela chegar. Mas não foi só isso, nesse meio tempo encontramos a Blackberry que é irmã da Ravenna, e pensamos “por que não?”

Quando elas chegaram foi só felicidade, elas são exatamente tudo aquilo que pesquisei. São carinhosas, dóceis, inteligentes, adoram água e ainda tem características peculiares... Há pouco tempo descobrimos que a Ravenna corre atrás do ratinho quando jogamos e traz de volta com a boca, igual cachorro... hilário!! E a Black corre atrás da bolinha e também traz de volta pra jogarmos novamente. Elas ainda "falam" pra gente jogar de novo... E como se não bastasse, a Ravenna come a ração úmida com a pata, a gente ri, e ela olha como se pensasse “o que esse povo tá rindo, nunca viram um gato comendo”..

Definitivamente, se tivéssemos um espaço maior, teríamos mais uns dois! Indicamos o Gatil Orion sem sombra de dúvidas.

Camila Juk e Alexandre Bastos

 

Mabelle

Fevereiro/2015

Mabelle pra nós e nosso bebê, doce, meiga , espoleta . Veio nos completar e encher nossos corações de alegria . Ela veio em uma hora que realmente precisávamos do encanto que só ela tem. O amor que ela transmite pelo olhar da vontade de ficar beijando o dia todo, enfim amamos demais nossa moleca.

Vania Araujo

Charry, Amy, Daphine, Vita, Mona, Lotus, Azaleia.

Fevereiro/2015

Conhecer o Gatil Orion foi uma dádiva pois eu não recebi 7 gatos, na verdade eu ganhei 7 filhos ao qual eu sou apaixonada, eu amo cada um deles de uma forma diferente, pois o Lotus me constrange de tanta doçura, a Azálea me fascina de tanto afeto, a Amy meu Deus eh um anjo aqui na terra de tanto amor, a Cherry eh a brincadeira em forma de um gato, a Daphine eh meu coração tímido, a Mona eh um sol de tanto que ilumina e por fim a Vita que eh a elegância, o carinho é a minha companheira. Deus quando colocou esses pequenos em minha vida ele pensou em cada detalhe pois Meus 7 filhos me completam, me fascinam, me enchem de amor, de alegria e tenho certeza que cada um deles sentem o mesmo que eu, gratidão por terem a mim e eu por tê-los em minha vida, na minha casa, no meu mundo. Só tenho a agradecer ao Gatil Orion pelos meus tesouros.

Lilian Mendonça

 

Please reload

Sophia Loren

Março/2015

Primeiro gostaríamos de agradecer ao Gatil Orion e principalmente a Robertha por ter nos dado o privilégio de sermos "proprietários" desta linda gata. Além disso agradecer a paciência que teve conosco por toda nossa indecisão e demasiada exigência na escolha da Sophia. Hoje entendo que por ser tão exigente e cauteloso acabamos por escolher o Gatil Orion dentre muitos outros que encontramos na Web. No momento em que tivemos o primeiro contato com o Gatil estávamos muito frustrados pela compra de um maine coon em um Pet Shop de um famoso Shopping, que nos vendeu uma gata com a saúde comprometida. Essa situação nos deixou tristes e traumatizados. A partir deste momento entendemos que deveríamos deixar a ansiedade de lado e procurar por um gatil que nos desse toda segurança e credibilidade que estávamos procurando. O fato da criadora ser também veterinária foi um grande aliado na escolha do gatil Orion pois nesse momento tive todas as minhas duvidas esclarecidas. 
Acho que todas as pessoas que decidem ter um maine coon estão buscando um gato diferenciado e exótico, mas muitos não sabem que nesse pacote estão adquirindo também um animal extremamente inteligente e companheiro que por alguns momentos parece até falar com vc com aquele som peculiar à essa raça que eles emitem. A Sophia é especial e se dá muito bem com o nosso Sagrado da Birmânia que já estava aqui antes dela. Ainda mais já chegou fazendo as necessidades na caixinha. Poderíamos ficar escrevendo por horas, pois essa gata é Show e cada vez mais sentimos que ter Gatos é muito bom e da vontade ter mais. Quando alguém nos falava eu tenho cinco gatos não entendíamos muito, mas hj é fácil entender, pois são altamente domésticos e independentes. 

Maurício Yedid

Please reload

Musa

Abril/2014

Quando digo que tenho um gato de raça. A primeira coisa que me perguntam é sobre o valor. Aí respondo. Teria valor seus pais, filhos, seu emprego, sua casa , sua felicidade e as coisas que lhe fazem bem? Parece ser uma comparação forte. Mas volto aos valores. A minha vida é cheio de detalhes que tornam minha passagem nesta terra melhor. E adquirir um amigo peludo, companheiro, que entende mesmo sem falar sua língua. É impagável. Ter um animal que por seleção humana dispõe de temperamento dócil, calmo é ter certeza de q todos os gastos são recompensados. Esquecendo dinheiro; É o momento pelo qual anseio depois de um dia de trabalho. Um olhar fixo e um grunhido dizendo: Quem bom que você chegou. Já tive vários animais. E posso afirmar que o gato é uma surpresa em cada indivíduo. Tenho o Nino. Um sr dos resgatado. E agora me dei de presente a Musa através da Robertha ( Gatil Orion). Mas o presente foi pra casa toda. Não tem uma visita que não queira ter contato com a minha pretinha. E mais. Quem diria que minha vó iria fazer questão de tirar uma soneca acompanhada da Musa. São esses momentos e outros que sou grato pela presença de um animal em casa. Num mundo individualista tem seres que por uma vasilha d à guarda, um punhado de ração e uma bolinha de papel são mais amigos que os racionais. Bruno Faruk

Otto

Abril 2014

Conhecemos o Gatil Órion através da internet, procurando sobre Maine Coons, que sempre admiramos muito. E foi então que começamos a trocar e-mails com a Robertha (sempre muito pacienciosa e prestativa com as nossas inúmeras dúvidas!) para saber sobre os filhotes, pois moramos no Rio Grande do Sul e gostaríamos muito de ter um filhote preto. Hoje, o Otto já está com 1 ano, super adaptado, feliz e saudável conosco, onde tem a companhia da Oliva, nossa cadela Labrador, que nos proporcionam muitos momentos engraçados brincando e rolando juntos de um lado para o outro! Só temos a agradecer pelo profissionalismo, cuidado e dedicação com os animais, e por agora o Otto fazer parte das nossas vidas. Gabriele Bartmann e Daniel Aued

Yukon

Fevereiro/2014

Antes de procurar um local para comprar um filhote, pensamos e pesquisamos bastante para ter certeza se estávamos fazendo a coisa certa. Decidimos ir a uma exposição para conhecer as raças e para sabermos qual seria a mais indicada. Quando vimos o Maine Coon ficamos encantados! Todos eram muito bonitos e nos interessamos muito. Voltei para casa e pesquisei tudo que pude sobre eles e aprendi muita coisa. Após decidir pela raça começamos a procurar um gatil para comprar o filhote. Entrei em contato com vários, mas dentre todos, mesmo estando longe de casa (São José do Rio Preto) optei pelo gatil Orion Place. Umas das coisas que me convenceram foram a resposta rápida aos meus e-mails, mas o que realmente me fez decidir, foi quando vi as fotos do gatil. Achei um ambiente muito legal para os gatos! A espera foi longa, pois quando o olhamos no site ele tinha apenas 7 dias de vida e só poderia ir para casa 3 meses depois. Nesse período estudamos bastante e perguntamos muitas coisas para a Robertha, que sempre respondeu todas as dúvidas de forma clara e rápida. Nunca nos falamos pessoalmente ou por telefone, mesmo assim sempre passou a sensação de seriedade e profissionalismo. Depois de muitas fotos e tanta espera recebemos o Yukon em nossa casa e desde o primeiro dia ele já mostrou sua personalidade. Assim que abrimos a caixa de transporte ele saiu e foi verificar a casa toda e não teve medo ou foi agressivo em nenhum momento. Yukon e um gato muito bonzinho que não estraga os móveis e desde o primeiro dia usou a caixa de areia corretamente! Além disso não fica com medo das visitas e interage com todos. Nos apegamos a ele desde as primeiras fotos. Quando chego do trabalho e abro a porta de casa ele está sempre me esperando para brincarmos! Além de gato ele também é despertador, todo dia de manhã nos acorda na hora de ir trabalhar. Sempre esta por perto e nos segue pela casa sempre interessado em o que estamos fazendo. No começo tínhamos muitas dúvidas, mas hoje temos certeza que foi uma decisão correta.

Jonathan Toledo e Karen Rodrigues

Maia e Mia

Fevereiro/2014

Companhia pra toda hora! Eu nunca fui fã de gato até ter um. Mas com certeza as minhas Maia e Mia são muito especiais. Carinhosas, sensitivas, acho que elas cuidam de mim mais do que eu cuido delas! E sei que parte desse amor todo que elas oferecem é reflexo de todo carinho e cuidado que tiveram desde de bebezinhas;) Brigada Robertha Santoro por minhas joinhas!

Raile Cavalari Polotto

Lion

Fevereiro/2014

Sempre fui uma louca apaixonada por gatos. Estava feliz com meu SRD Leopoldo de 6 anos e com 2 persas ( Athina e Lillo) de 2 aninhos, qnd conheci a raça Maine Coon através de uma amiga. Me encantei e resolvi ter um. Curti, adicionei alguns gatis para ver fotos de filhotes e tirar a saber sobre como eram criados que encontrei um filhote amarelo e branco ( sempre foi um sonho ter um gato nestas cores) lindo, com cara de bom moço, um amor! E estava disponível e já com 4 meses podendo vir pra minha casa! Bom, tinha que ser ele, claro. Não precisava olhar nenhum outro ( ta, queria a irmazinha dele tb... ). A Robertha foi super atenciosa e tb cuidadosa em saber como ele meu Lion seria tratado e cuidado, achei importante até pq gato é vida e não mercadoria. Bom, meu super menino chegou em casa e em horas! já conquistou os irmãos. Em semanas já tinha feito amizade com a minha rott. Nunca fez um fuzz pra ninguém, nunca ficou doente. Não é um gato acuado ou assustado, o que indicaria medo qnd pequeno. Eu indico o Gatil Orion. Hoje Lion pesa 5.9 e esta com 6 meses.

Kel Schio

Romeo e Snarf

Novembro / 2012

"Eu tenho 2 Orions, Orion Snarf e Orion Romeo ( Herus ).Orion Romeo é o estilo selvagem, caçador, independente, poderoso se sentindo um rei, adora água e qndo encontra faz a festa. É muito companheiro comigo, é só chamar que ele vem correndo.Orion Snarf já é um dengo, preguiçoso, mimado e adora ficar na minha cama. Muito expressivo e conversador, fica Rummmm pra cá Rummmmm pra lá.Só tenho que agradecer a Robertha Santouro pela oportunidade de ter conhecidos os Maines, uma raça maravilhosa, são muito carinhosos, inteligentes, espertos e se dão muito bem entre eles.Conheci o seu Gatil pessoalmente, ela cuida muito bem dos seus gatos e se preocupa com o destino e bem estar dos seus filhotes. Cuida com muito carinho, como fosse seus próprios filhos.Tenho muita admiração por ela, pois além de ser criadora, uma ótima veterinária, ela se preocupa com os animais no geral e da toda assistência possível."

Beth Ferreira

Freed

Novembro / 2012

"O Gatil Orion entrou na minha vida em um momento muito difícil e a Robertha estava no mesmo momento difícil da perda, como eu. Ela me ajudou muito nesse momento e meses depois, quando me senti um pouco mais segura, levantei a cabeça, sacodi a poeira e a primeira coisa que fiz foi escolher o Orion Frederico que hj está lindo e é o "Guardião" do meu bebê e meu amigo inseparável, dupla dinamica do Romeu. E acho que essa familia ainda pode crescer!! Sempre nos falamos, sempre que preciso ela me atende e ajuda com os meninos e eu namoro cada filhote que aparece no gatil!!! Adorei ter encontrado vcs!!"

Karen Dinamarca Hoffmann

Nymeria e Atlas

Novembro / 2012

"Só tenho a agradecer ao gatil Orion por ter me dado a oportunidade de conhecer essa raça maravilhosa. Dele vieram meus dois bebês, Nymeria e Atlas.São super carinhosos, companheiros e inteligentes.Não tive a oportunidade de conhecer o gatil pessoalmente, mas recebi ótimas recomendações e não me arrependo de ter entrado em contato.A Robertha é uma ótima pessoa, ótima criadora e com uma super paciência. Só Deus sabeo quanto eu atazanei essa mulher, rsrsrsrs.Como eu nunca tive gatos foi uma experiência totalmente nova pra mim e a Robertha meajudou em todos os momentos.Ela cuida muito bem dos seus filhotes, sempre se preocupando com o novo lar e com obem estar deles. Adoro!"

Cindy Francês

Edward

Novembro / 2012

"Edward, o gato mais encantador que eu conheço.O Dudu é um gato levado,espaçoso, carinhoso, amavél... ele é tudo de bom!!! Eu amo o seu jeitinho destrambelhado de ser, seu olhar quando pede atenção e como ele bate a patinha em mim pedindo carinho. Ele é o meu filho mais novo dos felinos, e como todo filho mais novo se sente o dono da casa; ele ė quem estimula os outros gatos da casa a fazerem bagunça, e quando começam a casa pega fogo.... E o que falar da Robertha.... A Robertha é mais que uma criadora, quando adquirimos um gato, ganhamos uma amiga. Ela procura sempre saber como o Dudu está, e isso é muito raro entre os criadores, por isso a admiração que sinto por ela é imensa. Robertha, só tenho que agradecer por ter me proporcionado uma das maiores alegrias da minha vida. O Dudu veio na hora certa, estava passado por uma perda e ele com a sua alegria me fez voltar a sorrir naquele momento. Amo meu Dudu, amo quando me enche de lambejos e quando corre atráz do rodo não deixando eu limpar a casa... Enfim, só quem tem mesmo um maine, poderá experimentar esse tipo de sensação."

Silvia Haseyama

Jhon Lennon

Novembro / 2012

"Na minha vida toda sempre tive gatos, desde pequena, um dia uma amiga me falou sobra a raça Maine Coon e fiquei encantada, nesse momento quis ter um. Escolhi a cor e fui buscar um gatil que tivesse um filhote da cor que eu queria, acabei encontrando o Gatil Orion... Só tenho elogios para fazer a ele, pois a Robertha sempre foi muito prestativa, sempre que eu tive alguma dúvida ele esteve disposta a me ajudar, me mandava fotos do meu bebê desde bem pequeno e também pude perceber o cuidado e amor que ele tem com os animais em geral.E depois que o John Lennon veio morar comigo só me encantei mais ainda com a raça, ele é extremamente carinhoso, querido, amável, além de ser a coisa mais linda desse mundo. Não tem como não se apaixonar por um Maine. Por isso agradeço a Robertha por ter me ajudado a realizar meu desejo de ter um Maine e poder conhecer essa raça que é tão fantástica."

Leticia Junqueira

Please reload