Todos os nossos gatos reprodutores são negativos para Fiv/FelV e HCM (Mutação A31P do gene MyBPC3),     testados para Displasia Coxofemoral por RX e criados sem uso de gaiolas em qualquer fase da vida!!!

      

                 Contato: Robertha Santoro - Veterinária e Criadora - WhatsApp 17 99187 0505 

O Gatil Iorek, especializado em Maine Coon, o gigante gentil, é registrado na FIFe (Federação Felina  Internacional),  ao CBG (Clube Brasileiro do Gato).

Estamos localizados em São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo.

 

Nossa história...

Sou veterinária e apaixonada por gatos desde criança.

 

 

 

 

 

 

 

 

                                                 

Meu primeiro gato foi um SRD chamado Tom, que viveu conosco por 13 longos e felizes anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando Tom se foi, ficou difícil viver sem um gato em casa. Então adotei o Salém, a Sabrina, o Juan, a Salomé, o Narciso, a Sara e a Lyra. Todos SRDs todos com histórias tristes antes da adoção (com exceção da Lyra).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas ainda faltava realizar o sonho de ter um Gigante. E no início de 2007 chegou o Aslan (Curumim Itayuba II), nosso primeiro Maine Coon. Logo em seguida chegou nossa docê Safira... e assim começava a nascer o Gatil Órion (que em 06/10/15 passou a usar o nome Iorek, em homenagem ao nosso primeiro gatinho - foto abaixo - que viveu conosco por 8 anos e partiu desse mundo em 18/07/15).

 

 

 

 

 

 

 

                                     Aslan, Safira e Iorek ( primeiro filhote nascido aqui)   

 

Nossos gatos são criados em ambiênte doméstico, como membros da nossa família. Convivem com pessoas e outros animais, inclusive cães desde o nascimento.

 

Robertha Santoro

Veterinária e Criadora

CRMV-SP: 15.727                          

   Nossa História